quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desafio: Fantasia

Ora bem, como a minha pessoa até gosta bastante de ler, e pelo menos durante os próximos tempos não vai ter nada de melhor que fazer com o seu tempo (e falar de mim na 3ª pessoa é estranho...), decidi (com um pequeno empurrãozinho amigável da Lóide), juntar-me a este desafio de leitura.

6 meses, 10 temáticas relacionadas com fantasia. Um dos meus géneros favoritos, por isso não será de todo difícil de concretizar.

Aqui ficam então as temáticas, e aproveito já este post para as preencher com os livros que já li que se enquadram em cada uma (dado que o desafio começou em Janeiro, só com livros que li desde então. Batota não é um dos meus fortes!)


1. Vampiros
2. Lobisomens
3. Anjos
4. Demónios
5. Dragões
6. Fantasmas
7. Bruxos / Feiticeiros
8. Deuses / Deusas
9. Fadas
10. Videntes (seres humanos com habilidades mentais de qualquer tipo.)

Dos quais, já completei:

1. Vampiros - "Desejo Insaciável", Kresley Cole
2. Lobisomens
3. Anjos - "Torment", Lauren Kate
4. Demónios - "Jogos na Noite", Sherrilyn Kenyon
5. Dragões
6. Fantasmas
7. Bruxos / Feiticeiros
8. Deuses / Deusas
9. Fadas
10. Videntes

Sem comentários:

Enviar um comentário