sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lista de Séries 2011

Ver séries é, para além dos livros e dos filmes, um dos meus hobbies favoritos (sim, sou um bocado sedentária!). Estão sempre a aparecer séries que eu penso cá para mim, "Olha, gostava de ver isto!", mas depois vou adiando, adiando...

Por isso decidi fazer uma lista com as séries que quero começar/retomar/voltar a ver desde o início. Isto sem contar já com aquelas que estou a acompanhar ao ritmo em que são exibidas. Acho que vai ser bastante longa... Vamos ver se até ao fim do ano, consigo dar um avanço nisto!

-LISTA DE SÉRIES-
  • One Tree Hill (3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8)
  • Supernatural (1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6)
  • The Big Bang Theory (1 -2 - 3 - 4)
  • Misfits (1 - 2)
  • Dexter (5)
  • 30 Rock (1 - 2 - 3 - 4 - 5)
  • Ugly Betty (1- 2 - 3 - 4)
  • Castle (1 - 2 - 3)
  • No Ordinary Family (1)
  • White Collar (1 - 2)
  • Better Together (1)
  • Bones (1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6)
  • Gossip Girl (1 - 2 - 3 - 4)
  • Accidentally on Purpose (1)
  • Gary Unmarried (1 - 2)
  • Hawaii 5-0 (1)
  • S#*! my Dad Says (1)
  • Life Unexpected (1 - 2)
  • L Word (1 - 2 - 3 - 4- 5 - 6)
  • The O.C. (1 - 2 - 3 - 4)
  • Angel (1 - 2 - 3 - 4 - 5)
  • Pushing Daisies (1 - 2)
  • Eureka (1 - 2 - 3 - 4)
  • Being Human (2)
  • The Gates (1)
E, por enquanto, são "só" estas. Mas sei que me estou a esquecer de algumas (por incrível que pareça, com o metro e meio que esta lista já tem), por isso irei actualizando este post se me lembrar de mais :)

Aceito sempre sugestões de novas séries para ver! (embora a lista de espera, como se pode ver, seja quase tão grande como no Sistema Nacional de Saúde.)

No fim deste ano espero ter pelo menos algumas destas completamente vistas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário