sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aquisições Da Semana #1

Gostava de ter alguma força de vontade no que diz respeito a comprar livros, para me poder controlar, mas é algo que ainda me escapa. Só na última semana, vieram cá para casa mais cinco.


O "Sangue de Anjo" comprei na minha "livraria" habitual, "O Rapaz do Pijama Às Riscas" foi-me oferecido (ou por outras palavras, fiz com que me oferecessem), e os três da fila de cima, foram de uma encomenda do site da Saída de Emergência.

Foi a primeira vez que encomendei livros a partir do site desta editora, e devo dizer que estava à espera de melhor. Ou fui eu que me habituei ao envio bastante cuidadoso da Wook, ou sou picuinhas, não sei. A verdade é que a caixa vinha toda amarrotada, os livros têm algumas mossas (nada de grave, mas mesmo assim), e o que me fez mais confusão, o "O Dardo de Kushiel" vem sem a sobrecapa nova. Ok, é um dos livros que estão a oferecer, mas assim dão mesmo a imagem de que estão como oferta mesmo para despachar os exemplares antigos...

E é bom que eu me comece mesmo a controlar e pare de comprar livros, porque a lista de espera para leitura já está bastante grande!


Sem comentários:

Enviar um comentário