sábado, 26 de março de 2011

Aquisições Da Semana #3

Foram estes os livros que esta semana vieram parar à minha estante:

"As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia", de Marion Zimmer Bradley (comprado na Bibliofeira), "O Clã da Loba" de Maite Carranza e "A Luz do Fogo" de Sophie Jordan (para dar uso ao cartão da Fnac recebido nos anos).

Decidi que me era mais prático colocar o que fosse relacionado com compras de livros na mesma tag, por isso todos os posts que forem apenas sobre os livros que adiciono à minha "biblioteca", têm agora a etiqueta "Aquisições da Semana" (ninguém se vai interessar por isto sem ser eu, mas pronto, fica a nota).

3 comentários:

  1. uh, esta semana também comprei A Luz do Fogo ... acho que é daqueles livros mesmo dificeis de resistir (se calhar por causa da temática ser praticamente uma novidade).
    Aposto que vais adorar A Senhora da Magia. Li quando era mais nova, mas ainda hoje lembro-me perfeitamente dele.

    ResponderEliminar
  2. Acho que é um livro que quem gosta do género não deixa mesmo escapar, mesmo por ser diferente. Já o tinha visto à venda, mas hoje não resisti!

    E quanto às Brumas, a Lóide anda há anos a dizer-me para ler, também espero gostar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu vi a sinopse num blog qualquer e fiquei curiosa, quando passei pela FNAC, pode-se dizer que foi amor á primeira vista xD

    Eu das Brumas de Avalon só li dois, mas é sempre aquele clássico que quem gosta do género acaba sempre por ler numa determinada altura.

    ResponderEliminar