segunda-feira, 21 de março de 2011

Birthday Gifts

Tal como já tinha "prometido", aqui ficam umas fotos daquilo que recebi este ano :)

Andava há MESES a pseudo-desesperar por uma estante nova (que os livros ainda não flutuam, se não nem precisava de onde os meter), e não havia maneira de encontrar uma ao meu gosto que coubesse no único espaço que consegui arranjar para (mais) uma estante no meu quarto. Quando já nem andava à procura, num dia de compras para a casa, pumba, aparece-me uma. Era para a comprar eu, mas como a minha mãe não sabia o que me oferecer, ficou como prenda. A madeira é bastante boa, foi barata (em comparação com muitos preços que vi), e em cada espaço dá para fazer duas filas de livros e ainda deitar mais alguns em cima, portanto vou estar bastante tempo com este problema resolvido!

E para inaugurar a estante nova, recebi também dois livros (que aqueles ali atrás são parte da minha lista de espera): "O Leão Escarlate" como prenda do pai, o "Exílio" foi prenda da Lóide. Ainda me ofereceram mais um livro, mas como já o tinha, vai ser trocado por um cartão da fnac, logo estes dois vão ter companhia, ainda por determinar.

Em primeiro lugar, sim, aquela "coisa" ali preta e vermelha é mesmo o que parece lol Estas coisinhas foi tudo oferta do pai, e eu bem que estava a precisar de um jogo novo, que o que costumo jogar mais já está praticamente acabado. E quanto à t-shirt... Digamos que deve dar um pijama confortável :P

Esta foi a minha prenda para a minha própria pessoa. Mandei estampar este top, e quem não conhecer a referência é um muggle que nunca vai descobrir as maravilhas do voo intergaláctico para Marte, ou conhecer o Rumbleroar!

E pronto, maioritariamente (e no que diz respeito a prendas "físicas"), foi isto. Eu gosto mais de dar prendas do que receber, mas fiquei bastante satisfeita com o que recebi este ano (não fosse eu um bicho de biblioteca que adora tudo o que está relacionado com livros).

Agora só espero estar cá bastantes mais anos para lhes dar uso! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário