terça-feira, 19 de abril de 2011

Vida De Quem Não Tem Nada Para Fazer

Bem, achei que já andava há muito tempo sem fazer um post das minhas parvoíces (é só opiniões de livro atrás de opiniões), por isso cá vim eu.

Ora bem, para quem conhece minimamente as minhas rotinas, sabe que eu sou uma pessoa muitíssimo ocupada. Acordo, satisfaço as minhas necessidades básicas, e depois tenho de decidir entre duas tarefas que me cansam imenso: ou leio, ou vejo televisão. E como eu sou uma craque no multitasking, as vezes até faço as duas coisas ao mesmo tempo. Passo o dia nisto, até me apetecer vir para a net, ir dormir, e voltar a repetir tudo no dia seguinte. É uma canseira que se farta.

Image and video hosting by TinyPic

Com pequenas alterações, é o que eu tenho feito quase sempre com os meus dias nos últimos meses. Estar desempregada é mau, mas pelo menos sempre vou pondo as minhas leituras em dia.

Sugestões para tornar os meus dias mais produtivos, anyone?

2 comentários:

  1. oh miga como te compreendo, mas olha estas melhor que eu, porque no mes que tive desempregada li 6x os 4 livros do twilight, por isso podes ver como eu ja estava!!!!!

    olha para passar o tempo a minha sugestao e fazeres legendas para filmes. pegas no programa, pegas nas legendas em ingles e pimba =) ainda por cima tu ate gostas e sabes de ingles.

    good luck. btw, qual e o teu curso?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai credo, tanto Twilight até me dava dor de cabeça! xD

    E fazer legendas é MUITO trabalhoso, e já há tanta gente a fazer que nem vale a pena eu meter-me nisso lol

    Eu sou licenciada em Jornalismo :) Mas como isto está nem sequer ando à procura na minha área, até porque primeiro tinha de estagiar,e estágios pagos não há em lado nenhum. Para qualquer lado já era bom, mas realmente anda complicado...

    ResponderEliminar