quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia 24 – Personagem Literária Mais Parecida Contigo

Mia Thermopolis, O Diário da Princesa

Bem, este foi fácil! Assim que li o desafio de hoje lembrei-me logo da Mia. Não sou nenhuma princesa de um recanto europeu qualquer (pelo menos que eu saiba), mas desde miúda, quando li o primeiro livro (depois não li mais nenhum, porque tenho um pouco de aversão a séries enormes) identifiquei-me bastante com a fase inicial da Mia, antes da "transformação". E até depois, continuou a ter vários traços que eu própria possuo. E quanto à transposição que fizeram para filme... Digo apenas que tenho uma fotografia minha muito parecida a esta que pus no post, de quando tinha a mesma idade, em que a única diferença é que não estou presa a uma cadeira. Embora devesse, porque também andei sempre toda torta e fiquei com problemas de coluna. Como vêem, só parecenças!

Sem comentários:

Enviar um comentário