quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desafio: Fantasia (Actualização #7)

1. Vampiros - "Desejo Insaciável", Kresley Cole
2. Lobisomens
3. Anjos - "Torment", Lauren Kate
4. Demónios - "Jogos na Noite", Sherrilyn Kenyon
5. Dragões - "A Luz do Fogo", Sophie Jordan
6. Fantasmas - "O Despertar das Trevas", Karen Chance
7. Bruxos / Feiticeiros - "A Cidade de Vidro", Cassandra Clare
8. Deuses / Deusas - "Sedução na Noite", Sherrilyn Kenyon
9. Fadas - "A Cidade das Cinzas", Cassandra Clare
10. Videntes - "Evermore", Alyson Noel

Mudei o livro que estava no número 6 (Fantasmas) para o número 8 (Deuses/Deusas) por ser mais apropriado, e acrescentei um novo livro para o número 6.

2 comentários:

  1. so te falta um como eu =) opa mas eu ando a adiantar... ele esta ali mesmo a olhar para mim (refiro ao a luz do fogo para o mesmo que o teu) mas acho que so la para o final do mes. ainda tenho 2 a frente dele, e se nao ler os highlanders

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho dois livros a frente do que vou ler para o que me falta (o "Shiver"), por isso sei como isso é lol Mas ando a ler os que cá tenho por ordem de chegada, se não havia alguns que passavam cá meses e meses sem os ler! (e mesmo assim já os estou a ler com 3 meses de atraso xD)

    ResponderEliminar