sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aquisições da Semana #14

Esta semana faço este post uns dias mais cedo, mas como não sei se venho à internet durante o fim de semana e tenho bastantes livros para mostrar (e não tenho intenções de comprar mais até domingo), aqui fica um "Aquisições da Semana" antecipado, mas bem recheado!

"Beyond The Highland Mist" de Karen Marie Moning e "Wicked Game" de Jeri Smith-Ready. Recebi ambos através de uma pseudo-troca, e estando na minha wishlist há tanto tempo, estou ansiosa para os começar a ler!

"Bruxa e Detetive" de Kim Harrison (ainda não li o primeiro, mas é o próximo na minha lista), "A Marca de Kushiel" de Jacqueline Carey (li o primeiro e adorei, andava desde então à procura deste!), "As Brumas de Avalon - Rainha Suprema" de Marion Zimmer Bradley (estou agora a ler "A Senhora da Magia", e já sei que vou querer continuar) e "Romeu e Julieta" de William Shakespeare (da nova colecção que a Focus está a lançar. É um clássico que nunca li, e esta é a oportunidade perfeita de o ler a muito baixo custo! E é de capa dura com uma imagem do filme, o que me fez querer ainda mais comprá-lo). Todos estes livros custaram nada mais nada menos que 18 euros! Não podia deixar de os trazer.

E sim, eu continuo auto-proibida de comprar livros (embora não pareça), mas tecnicamente nenhum deles me custou um cêntimo a mim (os que foram comprados eu insisti para pagar, mas ofereceram-mos). Mas foi uma grande semana para mim em termos de livros, por isso vou andar uns dias sem me queixar do aumento considerável da pilha para ler.

Venham muitas semanas assim!

3 comentários:

  1. Sofia onde arranjaste o da MZB? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. opa eu nao consigo encontrar a focus em nenhum lugar. ou ando cega ou nao sei --'

    opa fiquei mesmo cateada qaundo soube que esse da KMM era o 3º dos que estou a ler --' agora o seguinte e o Highlander Amante Imortal e nao tem nada a ver com os MacKeltar humpf... ainda por cima O Feitiço do Highlander volta outra x para essa familia. que confusao.

    porque e que nao traduzem tudo na sequencia que deve ser???

    ResponderEliminar
  3. 2 euros, Sofia???? QUERO! Não te esqueças de miiim!

    ResponderEliminar