domingo, 17 de julho de 2011

Aquisições da Semana #16

Esta semana foi mais calma em termos de compras (como era suposto que fosse sempre, mas acho que entro numa espécie de transe quando estou perto de livros que quero, e não respondo por mim), mas havendo algo para mostrar, aqui fica o meu habitual post de domingo!

"A Idade da Inocência", de Edith Wharton (colecção Focus), "A Sangue Frio", de Truman Capote (pedido no winkingbooks), e a grande compra desta semana, "Pecados na Noite", de Sherrilyn Kenyon!

2 comentários:

  1. Oooolha ali o "Pecados na Noite" azulinho, lindinho, a olhar para mim... XD tu teres é bom sinal, que assim eu sei que a Lóide tem e a Lóide já sabe quem é a 1ª pessoa para quem tem de enviar :P
    Boas aquisições! ;)

    ResponderEliminar
  2. A Lóide ainda não o tem, porque ainda não lho comprei lol

    ResponderEliminar