terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu nem sou muito destas coisas mas...

Eu sou daquelas pessoas que sinceramente não liga muito ao telemóvel que tem. Desde que funcione, e que tenha as funções básicas (e que seja esteticamente aceitável), já fico contente. Mas já estava farta das dores de cabeça que o meu telemóvel me estava a dar, por isso decidi que ia começar a ver de preços, para talvez, num futuro próximo, comprar outro.

Hoje fui ao Colombo, e acabei por vir de lá com um telemóvel novo, que nem sequer conhecia de lado nenhum, o que não é de todo comum em mim (nas poucas vezes em que compro telemóveis novos, assim de uns quantos em quantos anos, pesquiso bem sobre os modelos que me agradam antes de os comprar). Mas gostei bastante da primeira impressão que tive do telemóvel, o preço até era acessível, tendo em conta que escolhendo um mais simples ia acabar por gastar o mesmo (embora muito provavelmente não devesse estar a ter este tipo de despesas quando ainda não encontrei trabalho fixo), e por isso pronto, cá está ele!

Agora a ver se me habituo a ele (o meu anterior tinha teclado qwerty e era de "abrir", nada a ver com este), e se vou pôr o outro a arranjar, que eu sou teimosa e ainda o quero ver a trabalhar como deve ser. Até porque lhe vou arranjar uso de certeza, nem que seja para pôr um cartão de outra rede! E pronto, aqui fica o meu "desabafo" do último corte à minha conta bancária.

Sem comentários:

Enviar um comentário