domingo, 14 de agosto de 2011

Mas esta gente anda a viver debaixo de algum calhau?

Hoje estava eu muito bem no meu trabalho, quando a meio da tarde se aproximou um casal da bilheteira do cinema que me perguntou, com uma cara muito séria, se ainda tínhamos bilhetes para o Avatar.

Image and video hosting by TinyPic

Eu lá tentei explicar aos senhores, fazendo um grande esforço para não me rir (o que foi pedir muito da minha força de vontade), que o Avatar tinha saído no cinema há bem mais de um ano e meio. Mas eles insistiram, duvidando da nossa palavra, e ainda perguntaram "Mas não estará ainda em exibição em algum cinema?". E eu estive quase para responder que estava em exibição num cinema chamado Fnac, onde até podiam levar o filme para casa e ver as vezes que quisessem, era a última novidade no mundo do cinema!

Image and video hosting by TinyPic

Ao fim de uns minutos lá os conseguimos convencer, e foram-se embora. Fiquei seriamente a pensar que tinha acabado de falar com dois viajantes no tempo, porque recuso-me a acreditar que existam duas pessoas no mundo que não tenham ouvido falar do Avatar quando saiu!

3 comentários:

  1. Really??? I mean, really????? LOOOL imagino a tua cara.

    Esta semana quero ver se vou ver O Planeta dos macacos! A sequela, claro! XD

    ResponderEliminar
  2. Se estás a falar de ir ver ao cinema, quanto muito vais ver a prequela, que o que saiu agora é antes do outro lol Eu fui vê-lo hoje, está excelente :)

    ResponderEliminar
  3. OH MY GOD!
    isso foi hilariante XD. Uma situação muito similar às da Livreira Anarquista.

    ResponderEliminar