domingo, 4 de setembro de 2011

Aquisições da Semana #19

Depois de várias semanas a portar-me bem, sem comprar um único livro, esta semana foi o descalabro! Em minha defesa posso dizer que efectivamente apenas comprei um, mas não é por isso que deixo de ter os outros para ler, por isso esta semana a minha lista de leitura levou um grande aumento.
"A Sombra do Vento", de Carlos Ruiz Zafón, "Antes Bruxa que Morta" da Kim Harrison, e "Pecados na Noite" da Sherrilyn Kenyon (sei que já o tinha mostrado aqui uma vez, mas ofereci esse exemplar) foram oferecidos pelo pai. "As Brumas de Avalon - O Rei Veado" e "As Brumas de Avalon - O Prisioneiro da Árvore" da Marion Zimmer Bradley foram pedidos no winkingbooks, e comprei o pack da fnac do livro "A Lâmina" de Joe Abercrombie, que trazia a oferta do "O Nome do Vento" do Patrick Rothfuss.

Estou bastante satisfeita com as novas adições à minha estante, pois em grande parte são livros que quero ler há bastante tempo. Agora tenho é de acelerar o meu ritmo de leitura, que a este ritmo só para o ano que vem é que chego a estes!

4 comentários:

  1. Me gusta! Fizeste aí muito bons negócios, ainda bem! :D
    E conseguiste as capas da mesma edição dos da MZB! :D

    ResponderEliminar
  2. Pois consegui! :D Fiquei mesmo contente quando vi que eram da mesma edição e até estavam em bom estado, porque sendo pedido do winkingbooks nunca se sabe. Foi uma bela semana de aquisições :)

    ResponderEliminar
  3. A "Sombra do Vento" é brilhante, gosto imenso, assim como das Brumas de avalon, óptimas aquisições :)

    ResponderEliminar
  4. Antes Bruxa Que Morta... sem duvida um que vou ler =)

    boas compras Sofia =)

    ResponderEliminar