quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Booking Through Thursday #3




If you could get a sequel for any book, what would it be?

Pergunta difícil, dado que praticamente só leio séries e os raros que leio que são isolados, têm finais bons que não deixam pontas soltas suficientes para justificar uma sequela. Mas, sempre que me deparo com esta questão, apenas me lembro de uma saga sobre a qual adoraria ler não uma sequela, mas uma prequela: a saga Harry Potter.

Embora boa parte do fandom de Harry Potter queira que a história continue, eu acho que acabou da melhor forma, e que não se justifica muito escrever mais para a frente (embora, caso a J.K. Rowling o fizesse, eu fosse devorar esses livros que nem pão quente). Mas ando há anos a desejar que ela escreva outra saga, mas com a geração anterior de Hogwarts: o primeiro livro sobre o primeiro ano de James, Lily, Snape, Sirius e companhia, e o último a acabar no momento em que Voldemort mata os pais de Harry.

1 comentário:

  1. Would love those prequels. Can't think of too many sequels I want though..

    Here's my BTT - House Millar series

    Aine

    ResponderEliminar