terça-feira, 11 de outubro de 2011

Teaser Tuesdays #3

- TEASER TUESDAYS -


Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pela MizB do blog Should Be Reading.

Toda a gente pode participar! Estas são as regras:
- Pegar no livro que estamos a ler;
- Abrir numa página aleatória;
- Partilhar um excerto dessa página. CUIDADO PARA NÃO INCLUIR SPOILERS!;
- Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read), se gostarem do teaser!

---

Teaser desta semana:


"- Belo fatinho - disse ele. - Quanto tempo demoraste a pintá-lo?
Ofendida, olhei para as minhas calças de cabedal e para a blusa de seda vermelha presa nelas. Usar cabedal antes do pôr-do-sol tinha-me preocupado até Ivy me ter convencido que a elevada qualidade do cabedal que eu comprava fazia com que o look deixasse de ser de 'bruxa das barracas' para ser de 'bruxa de classe alta'. Ela devia saber, mas eu continuava a ser sensível aos comentários."

"Bruxa e Detetive", Kim Harrison (pág.127)

Sem comentários:

Enviar um comentário