domingo, 20 de novembro de 2011

Aquisições da Semana #23

É verdade, depois de várias semanas de ausência, cá estou eu de novo para mostrar livros novos que vieram parar às minhas estantes!

"Os Pilares do Mundo", da Anne Bishop, e um Dicionário de Mitologia Grega. E dado que foram ambos oferecidos (e tendo ido verificar há quanto tempo não fazia um destes posts), é oficial: consegui passar mais de um mês sem comprar livros!

Image and video hosting by TinyPic

E ainda quero ficar mais uns tempos assim, que até ao final do ano vou ter bastantes despesas, e livros para ler é o que não me falta. Que venha pelo menos mais um mês assim!

2 comentários:

  1. Tipo, eu quero o da esquerda ok?

    ok! XD

    ResponderEliminar
  2. deixa-me adivinhar ... a camisola da Brooke xD
    eu mal a ouvi a dizer aquilo fez-se um click e tive que a fazer, porque senão ia ficar a matutar no raio da ideia xD

    ResponderEliminar