sábado, 7 de janeiro de 2012

Aquisições da Semana #24

Tenho descuidado bastante esta rubrica, e desde a última vez que nela postei alguma coisa (já lá vão umas quantas semaninhas!), já adicionei um número considerável de livros às minhas estantes. Portanto, aqui fica uma edição catching-up do "Aquisições da Semana".

  • "E Depois..." de Guillaume Musso, oferecido pela Lóide
  • "O Tempo do Anjo" de Anne Rice, recebido através de uma troca
  • "Um Beijo na Escuridão" e "Íntimo e Perigoso" de Linda Howard encomendados através do site da Saída de Emergência, tendo recebido de oferta "As Serviçais" de Kathryn Stockett e "Magia Ao Vento" de Christine Feehan
  • "Visto do Céu" de Alice Sebold e os dois primeiros volumes d'O Senhor dos Anéis ("A Irmandade do Anel" e "As Duas Torres" de J.R.R. Tolkien adquiridos na feira ao exorbitante preço de 1 euro cada um
  • "Bruxa de Elite" de Kim Harrison oferecido pelo meu pai como prenda de Ano Novo

5 comentários:

  1. "Bruxa de Elite", já?! O.O Como é possível? Também quero. :(

    ResponderEliminar
  2. Atira-te a ele, Sofia! Daqui, parece ser um calhamaço jeitoso mas de certeza que é um "monstro" divertido. :)

    ResponderEliminar
  3. Bruxa de Elite? O.o o livro só sai dia 20 xD loool

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Estou a roer-me de inveja... (são tão lindos..*.*)
    Já li as Serviçais e adorei e, bem, apesar de não ter lido o E Depois... amo Guillaume Musso.
    Nem sequer vou comentar a Bruxa de Elite... estou sem palavras!

    ResponderEliminar
  5. Tolkien a 1 euro? Como é possível??? Também QUEROOO!!!

    ResponderEliminar