sábado, 21 de janeiro de 2012

Kreativ Blogger Award

Desafio atribuído pela Nans.

Regras

Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo
Preencher o formulário das perguntas
Oferecer a 10 blogs e informá-los
Partilhar 7 factos aleatórios sobre nós

1 - Nome da minha música favorita
Ui, isto é uma questão quase impossível de responder! Estou sempre a mudar de "gostos". Mas uma música que vai ter sempre um cantinho especial em mim é a "Far Away", dos Nickelback. As memórias que eu tenho ao som dessa música!
2 - Nome da minha sobremesa favorita
Tenho duas, que não me consigo decidir só numa! Bolo brigadeiro e bolo de bolacha. Quem me der tanto de um como de outro a comer, pode ter quase tudo o que quiser de mim!
3 - O que me tira do sério
Pessoas falsas, cínicas, essas coisinhas simpáticas todas. E mentiras, odeio de morte que me mintam.
4 - Quando estou chateada
Não percebi muito bem este ponto, mas pronto. Quando estou chateada as pessoas à minha volta reparam logo, porque sou pessoa de estar sempre a rir-me e na palhaçada, e chateada fico logo séria (o que é raro em mim), e não quero muitas conversas. Às vezes acabo a descarregar nas pessoas erradas, o que já me deu vários problemas ao longo dos tempos, mas não consigo evitar.
5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Animal de estimação mesmo teria de ser um cão. Sei que é básico, mas amo cães! De resto, o meu animal favorito é o lince.
6 - Preto ou Branco
Preto.
7 - Maior Medo
Chegar ao final da minha vida e aperceber-me de que não fiz algo de útil com ela ou que não a aproveitei como podia ter feito.
8 - Atitude quotidiana
Rir-me. Estou sempre na palhaçada!
9 - O que é perfeito.
Eu (kidding). Não querendo recorrer a clichés, nada é perfeito, e mesmo que algo o fosse, nós como pessimistas que somos íamos conseguir arranjar-lhe algum defeito!
10 - Culpa
Sinceramente, (também) não percebi este item.

Sete factos aleatórios sobre mim:

Não tenho jeito nenhum para este tipo de coisas, mas aqui vai...

- Sou sonâmbula. De há vários anos para cá que tenho de dormir sempre de porta fechada.
- Parti uma vez a cabeça quando era miúda a ir contra um frigorífico, porque estava a fingir que era um cavalo de corrida.
- Não olho as pessoas nos olhos quando falo com elas, e quando o faço é o mínimo de tempo possível.
- Não consigo acabar qualquer tipo de projecto a que me proponha. Não porque não tenha tempo ou vontade, mas porque não tenho confiança nas minhas capacidades.
- Fiz um curso superior numa área que sempre me vi a estudar desde miúda, mas que agora não consigo justificar porque o fiz. Não gosto de o admitir, mas se voltasse atrás não o fazia.
- Ando sempre com um livro atrás. Mesmo que saiba que nesse dia não vou ter oportunidade nem tempo para ler, não me sinto bem sem um livro na mala.
- Acho que tenho um ligeiro caso de OCD, porque se pudesse de 5 em 5 minutos estava a lavar as mãos.

E pronto, agora quem quiser fazer este desafio, sinta-se à vontade! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário